quarta-feira, dezembro 24, 2014

Tacaratu: Secretaria de Saúde agradece à solidariedade de todos que contribuiram para a campanha Natal Feliz com Mais Saúde




O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações. Para todos que contribuíram direta ou indiretamente com o projeto do NATAL FELIZ COM MAIS SAÚDE só temos a agradecer e fortalecer que sem a ajuda de todos não teríamos conseguido realizar essa satisfatória campanha.

Solidariedade é isso. Quando nos mobilizamos por outrem é por nós mesmos que nós mobilizamos em primeiro lugar. Quando somos solidários, os primeiros beneficiários somos nós, que assumimos nosso lugar na história, deixamos de ser as “vítimas”, os “chorões”, os queixosos, os desesperançados. Só a solidariedade resgata para nós a grandeza e a dignidade com que o criador nos fez, plenos de sentido existencial e imensamente ricos de possibilidades. As famílias contempladas no dia de hoje 23/12/2014 são das áreas dos sítios Salgadinho I e II, Coelho, Olho d’água do Bruno, Malhada do Saco, Tiririca, Arapuá, Traíras I e I, Brejo do Coqueiro, Serra grande, Lagoa do Riacho e Salgado. Além dos kits básicos de alimentos, foram distribuídos pelo Papai Noel brinquedos e guloseimas para as crianças carentes das áreas contempladas.

“A solidariedade é, sem sombra de dúvidas, a forma maior de alguém expressar o seu amor, pois “na vida, a gente passa por três fases: a PRIMEIRA, quando acreditamos no Papai Noel; a SEGUNDA, quando deixamos de acreditar e a TERCEIRA, quando nos tornamos Papai Noel.”

Ver mais fotos>Campanha Natal Feliz com Mais Saúde em Tacaratu

Prefeitura Municipal de Tacaratu construindo um novo tempo!

Texto e fotos: Assessoria da Secretaria Municipal de Saúde de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário