quarta-feira, dezembro 24, 2014

Petrolândia: Mensagem natalina do prefeito Lourival Simões



Na tarde desta quarta-feira (24), em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, o prefeito do município de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, fez um balanço do segundo ano de governo, na sua segunda gestão, especialmente em relação às eleições realizadas em outubro deste ano.

Entre outros assuntos - a entrevista foi longa -, o prefeito afirmou que em 2015 a Prefeitura deverá realizar concurso público.

A entrevista será postada na íntegra na próxima sexta-feira (26).

Abaixo, reproduzimos a mensagem de Boas Festas do prefeito Lourival Simóes ao povo de Petrolândia.

''Desejo a todas as famílias do município de Petrolândia um Feliz Natal e um próspero ano novo, em especial àquelas pessoas que acreditam no nosso trabalho, e dizer que eu não esqueci de minhas responsabilidades como gestor deste município, dizer que não estou acomodado como algumas pessoas falam, muito pelo contrário, agora que passaram as eleições, que acalmaram-se os ânimos, nós vamos arregaçar as mangas para que possamos concluir o nosso mandato. Desejo que o ano de 2015 seja um ano melhor do que foi o de 2014. Esse ano também ficou marcado por perda de pessoas que já não estão mais conosco neste plano de vida, pessoas que nos ajudaram na nossa gestão, e que a gente sente por elas não estarem mais aqui conosco. Mas a vida é assim mesmo, e a gente tem que estar preparado para conviver com a vida e com a morte, apesar de a gente nunca estar preparado para ela. Portanto, são pessoas que se foram e que a gente vai carregar para sempre nos nossos corações. Encerro minhas palavras desejando a todos os petrolandenses que os sonhos que não foram realizados neste ano, que sejam realizados em 2015. Abraço a todos!


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário