quarta-feira, dezembro 24, 2014

Petrolândia; Festa de confraternização de famílias de colonos do Projeto Apolônio Sales é realizada no Centro Comunitário


Confraternização de fim de ano. Esse é o momento ideal para comemorar os resultados positivos conquistados no ano e projetar melhorias para o próximo.

Pensando dessa maneira, famílias de Colonos do perímetro de irrigação do Projeto Apolônio Sales, na zona rural de Petrolândia, reuniram-se em clima de fraternidade, e realizaram bonita festa de confraternização.

O evento aconteceu na noite do último sábado (20) no Centro Comunitário José Sarafim. Prestigiaram a confraternização, entre outros, o prefeito do município, Lourival Simões, a Primeira Dama Anna Tereza, o presidente da Câmara de Vereadores Fabiano Jaques Marques acompanhado da esposa Ana Carvalho (Aninha), além do Vereador Sílvio Rogério.

A comissão organizadora do evento foi formada por Alba Fernanda, Maickson, Anaiza, Stela e seu Bezinho de Elói.

O Blog de Assis Ramalho felicita os organizadores e participantes do evento, desejando feliz Natal e ano novo para todos que fazem parte da importante comunidade do município de Petrolândia.

Para ver fotos, clique>Confraternização de famílias do Projeto Apolônio Sales

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Alba Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário