quarta-feira, dezembro 24, 2014

Petrolândia: Dedé Sobreira faz doação de roupas à Igreja Batista Missionária e envia mensagem de solidariedade

 

José Damião de Oliveira, conhecido como Dedé da Chesf, filho natural de Petrolândia e que hoje reside em Aracaju (SE), envia nota ao Blog de Assis Ramalho dizendo ter recentemente visitado a sua terra natal, onde na oportunidade fez doações de roupas a Igreja Batista Missionária de Petrolândia, presidida pelo Pastor Ricardo Rodolfo.

Segundo ele, a sua atitude é uma maneiro de enxergar as necessidades dos mais carentes, e que exemplos como esse deveriam ser seguido por outras pessoas. Dedé Sobreira, como também é conhecido, enviou a seguinte mensagem que reproduzimos abaixo

Mentes grandes discutem ideias, mentes mediantes discutem eventos e fatos, e mentes pequenas discutem pessoas. A maior prova de amor é coloca-se a distância e não querer forçar a entrada. Deus dá alimento aos pássaros mas não joga o alimento no ninho. Deus ajuda, mas também espera que no mínimo você faça a sua parte. Aquele que perde dinheiro perde muito, aquele que perde amigo perde muito mais, e aquele que perde a fé, perde tudo. Pessoas jovens e belas são obra da natureza, pessoas idosas e belas são obras de arte, e ambas são obras de Deus. Aprendam com os erros alheios, pois você não conseguirá viver tempo suficiente para comete-los todos sozinhos. O diferencial da vida é viver com amor e buscar diariamente o verdadeiro sentido de viver, ser feliz e está com Deus. Não espere um sorriso para ser gentil, não espere ser amado para amar, não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de um amigo,  não espere ficar de luto para reconhecer quem é importante em sua vida,  não espere a queda para lembrar-se do conselho, e não espere a mágoa para pedir perdão.

José Damião de Oliveira
Também conhecido como Dedé Sobreira ou Dedé da Chesf

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário