quarta-feira, dezembro 24, 2014

Petrolândia: Manoel Mattos, o Baixinho, agradece às pessoas que se preocuparam com ele. "Estou de bem com a vida, problemas são coisas do passado".


Manoel Mattos, o popular Baixinho, no centro de Petrolândia, cidade onde tem muitos amigos e pessoas que verdadeiramente querem o seu bem. foto: Assis Ramalho

Na terça-feira (16) da semana passada, uma matéria publicada aqui neste blog chamou a atenção de muitos petrolandenses. Na ocasião, nossa reportagem anunciou o desaparecimento do cidadão Manoel Matos, mais conhecido como Baixinho, residente em Petrolândia.

Manoel teria saído de sua residência na segunda-feira (15) avisando aos seus familiares que iria em Paulo Afonso (BA), onde teria consulta marcada, e não manteve mais contato com familiares nem com amigos, desde então. O fato deixou parentes e amigos de Baixinho preocupados a ponto de tornarem pública a notícia, através das redes sociais e, inclusive, no Blog de Assis Ramalho.

Para a felicidade de todos, Baixinho foi localizado por sua irmã na quarta-feira (17), na cidade de Paulo Afonso, e ela o convenceu a voltar para sua residência, tendo ele retornado no dia seguinte.

Muitas especulações foram divulgadas em relação ao acontecido. Passados oito dias do fato, Assis Ramalho foi ao encontro de Manoel Matos, o popular Baixinho.

Após ser esclarecido pesssoalmente por ele de todo o ocorrido, perguntei ao Baixinho o que ele achou da atitude de seus familiares e amigos que, preocupados com o seu desaparecimento, compartilharam a notícia no WhatApp e Facebook, e também sobre a divulgação do fato pelo Blog de Assis Ramalho, em busca do seu paradeiro.

"Primeiramente, eu quero agradecer a todas as pessoas, principalmente a minha família e os meus amigos, que se preocuparam comigo, por que eu sei que tomei uma atitude errada, e peço desculpas por isso. E eu quero agradecer a você por ter colocado a notícia no Blog, por que se a notícia não se espalha, ao ponto de me procurarem, talvez as coisas tivessem sido piores, porque eu já estava decidido a viajar para Fortaleza, e de lá, só Deus sabe para onde eu poderia ir. Portanto, eu agradeço pela divulgação e por, graças a Deus, eu estar aqui, de bem com a vida."

Ciente de que possui em Petrolândia muitos amigos, pessoas que querem o seu bem, talvez mais do que imaginava, Baixinho aproveitou a ocasião para desejar um feliz Natal e Ano Novo para todos petrolandenses.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário