segunda-feira, dezembro 22, 2014

Petrolândia: Verônica Delgado recebe família, funcionários e convidados na confraternização da Delgado Construções

Verônica Delgado, a irmã Cristiane Delgado e os pais Pedro Oliveira e Maria Stela Delgado (Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier)


Chácara Delgado




A empresária Verônica Delgado, proprietária da Delgado Construções, loja de material de construção e decoração em Petrolândia, recebeu nesse domingo (21), na sua Chácara Delgado, familiares, funcionários, amigos e convidados, como a equipe da Construtora João de Barro. A chácara situa-se próximo ao Projeto Apolônio Sales, às margens do rio São Francisco, na zona rural de Petrolândia.

A confraternização foi animada pelos cantores Chameguinho e Nininho, com participação de Robinho (sanfona e teclado, um show à parte), Sávio Lima e da cantora Márcia, da cidade de Tacaratu.

Entre os convidados da família Delgado, destacamos as presenças de Dr. Rommel Alencar, médico fisioterapeuta, acompanhado de sua esposa, a enfermeira e artista plástica, Joane Barboza.

Também destacamos a presença de José Adauto Carvalho Azevedo (Dadau), ex-prefeito de Tacaratu. Amigo de longa data deste blogueiro - aproveitamos para colocar a conversa em dia - Dadau acompanhou sua esposa, Cristiane Delgado, irmã de Verônica. 

Em um gesto de carinho, Joane Barboza leu um texto de homenagem dos funcionários e amigos a Verônica Delgado, "mulher forte, guerreira e vencedora", como foi descrita na mensagem. Bastante emocionada, Verônica Delgado agradeceu a presença dos convidados e dos funcionários, e em especial, aos seus pais, presentes no evento.

''Eu não tenho palavras para agradecer a presença de todos vocês aqui, mas quero dizer que eu estou muito feliz. Muito obrigada aos nossos funcionários pelo empenho e dedicação à empresa Delgado ao longo do ano, e quero dizer da minha felicidade em ter os meus pais, minha irmã, sobrinhas, enfim, a família Delgado presente aqui nessa confraternização. O meu muito obrigada! Muito obrigada! Muito obrigada!'', finalizou Verônica, emocionada.

Assis Ramalho e Lúcia Xavier, editores deste Blog, agradecem o convite da empresária Verônica Delgado, e desejam boas festas e 2015 cheio de saúde, harmonia e prosperidade à família Delgado Construções.

Ver mais fotos, clique > Confraternização Delgado Construções
Clique > Petrolândia: Delgado Construções está de cara nova e com preços imbatíveis


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário