segunda-feira, dezembro 22, 2014

Petrolândia: Festa de confraternização da AVEPE é realizada na sede do clube em noite de muita harmonia


No sábado passado, 20 de dezembro/2014, a AVEPE-Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia realizou, em sua sede, na Orla da cidade, a festa de confraternização dos sócios e familiares. O evento também foi prestigiado por amigos e convidados, numa noite de muita harmonia e alegria.

O cantor Isac, ex-integrante da banda petrolandense que marcou história nos anos 80 em Petrolândia e toda região, a inesquecível Happy Man, deu mais brilho a festa com excelente repertório de MPB.

Vários convidados marcaram presença, entre eles o presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques com a esposa Ana Carvalho (Aninha).

Durante o evento houva uma pausa para que o presidente da AVEPE, Júnior Serra Talhada realizasse premiação aos sócios mais antigos da instituição.

Para Júnior, todo o esforço feito pela diretoria para realização do evento valeu a pena. "Organizar uma festa como essa não é fácil, é preciso muito esforço por parte de todos nós que fazemos a diretoria. Sabemos que é impossível agradar a todos, mas o importante é que a gente fez tudo isso com muito amor e carinho, e esperamos que todos, ao final da festa saiam satisfeitos. Aproveito para desejar um feliz Natal e um ótimo ano novo para todos, principalmente aos sócios da Avepe, e com as graças de Deus vamos estar  juntos novamente em 2015'' disse, em meio ao clima da festa 

Após as premiações e o jantar, o evento festivo prosseguiu, com muita harmonia, até altas horas da madrugada sob a batuta do cantor Isac,

A AVEPE foi fundada em 1989 com a finalidade de abrir espaço para ex-jogadores do futebol de Petrolândia que muito contribuíram para a sua história. Hoje, após 25 anos de fundação, a instituição possui sede própria de frente para a orla fluvial da cidade, com mais de trezentos metros de área coberta, piso de granito, bar, sinuca, churrasqueira etc. 

Todos os sócios desfrutam de lazer nos finais de semana, com direito à tradicional pelada de futebol, bebidas e tira-gostos. O blog de Assis Ramalho parabeniza a toda a diretoria e a todos os sócios, e desde já deseja um feliz Natal e um ótimo 2015 para todos, com muita saúde e Deus no coração.

Para ver fotos do evento de sábado (20), clique>Festa de confraternização da AVEPE

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário