segunda-feira, dezembro 22, 2014

Abertas as inscrições para Prêmio BNB de Jornalismo em Desenvolvimento Regional

 Inscrições até 12 de janeiro

O Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional consolida-se a cada ano como uma das mais importantes premiações ao fazer jornalístico do País. A iniciativa tem como objetivo estimular o debate sobre as mais variadas vertentes do desenvolvimento, processo que se acentua dia após dia no Nordeste.

Melhoria de indicadores de desenvolvimento humano, geração de empregos, elevação do PIB acima da média nacional são reflexos desse ciclo virtuoso, pelo qual passa a região nordestina.

O Banco do Nordeste tem sido fundamental para essa mudança. Grandes obras, ao longo dessas seis décadas, transformaram a imagem do Nordeste e dotaram-no de melhor infraestrutura, possibilitando a chegada de novos investimentos.

Do auxílio aos micro e pequenos empreendedores, seu foco atual, a grandes projetos estruturantes, é possível ver mostras da ação do BNB como agente financeiro, articulador de parcerias e incentivador da cultura em toda a sua área de atuação.

Há muito ainda a melhorar e existem muitos outros projetos e iniciativas em curso, financiados ou não pelo Banco, que terão impacto decisivo para os nordestinos. São para essas ações que o Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional enseja novos olhares, contando com o senso crítico e acuidade, comuns ao trabalho jornalístico, para apresentar da melhor forma à sociedade todos os lados dessa transformação econômica e social.

Regulamento, inscrições e outras informações aqui>Prêmio BNB de Jornalismo 2014

Banco do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário