segunda-feira, dezembro 22, 2014

Petrolândia: Felicitações de boas festas da Agroshop Farmácia e Petshop a clientes e amigos

Dr.Tony Ferraz, médico proprietário da Agroshop Farmácia e Petshop

Nota de felicitações de boas festas da AGROSHOP FARMÁCIA e PETSHOP, a sua loja de produtos veterinários de propriedade do médico veterinário Dr.Tony Ferraz,

''É tempo de comemorarmos nossas conquistas em 2014. Mais um anos chega ao fim e gostaríamos de agradecer à todos aqueles que participaram delas, junto conosco.

Que a inovação, a alegria, a criatividade e o otimismo estejam sempre presentes em 2015.  Feliz Natal e um próspero ano novo com muita paz e realizações 

Um abraço do Dr. Tony, Brena e de toda a família do AGROSHOP FARMÁCIA E PETSHOP."

Com novas instalações e oferecendo maior comodidade para os seus clientes, a AGROSHOP FARMÁCIA e PETSHOP está localizada em Petrolândia na Rua Arthur Vieira Lima, próximo ao Loja Bazar das Flores, rua que dá acesso a Casa de Peças do empresário Geraldo Melinha.

A Agroshop Farmácia e Petshop, que já era especializado em atendimento clínico e cirúrgico para animais de pequeno, médio ou grande porte, agora também oferece serviços de banho, tosa e hospedagem para o seu animal.

Na Agroshop o pecuarista tem serviços diferenciados, como obtenção de atestados sanitários e atendimento de laboratório veterinário, com exame de Tuberculose, Brucelose, AIE (Anemia Infecciosa Equina) e Mormo.

A loja de produtos veterinários também comercializa rações, medicamentos e ampla lista de produtos de cuidados terapêuticos e cosméticos para animais.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário