terça-feira, novembro 25, 2014

Natal Feliz com Saúde: Prefeitura de Tacaratu promove campanha para Natal Solidário no município


A Prefeitura Municipal de Tacaratu-PE, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, solicita o apoio e participação de todos os munícipes de Tacaratu e cidades vizinhas para participarem do PROJETO NATAL FELIZ COM MAIS SAÚDE, que tem como objetivo abrandar a situação de pobreza de milhares de famílias residentes neste Município; através da doação de alimentos, brinquedos, roupas ou qualquer outro tipo de ajuda financeira para suprir as necessidades das microáreas mais carentes do Município de Tacaratu.

Justificativa do Projeto:
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) deverá buscar uma integração com a sociedade local, de modo a ajudar no desenvolvimento social da mesma. Através dos seus profissionais buscara a integração da instituição com a sociedade local e regional através de projetos sociais e de saúde. 

A Instituição deve se firmar não apenas como uma instituição promotora de saúde, mas como uma forma de desenvolvimento social onde os envolvidos participam de eventos que colaborem com o desenvolvimento da sociedade local, com a finalidade de um crescimento moral próprio. 

A importância desta pratica para a população é que através dela poderemos mudar a realidade natalina de milhares de famílias e ainda influenciar na forma delas pensarem e agirem, tornando-as mais esperançosas e mais preparadas para enfrentar a realidade futura. 
 
Com isso, os profissionais de saúde terão a oportunidade de prevenir e promover agravos de saúde, tendo contato direto com a situação de baixa renda de algumas localidades nossa cidade e ainda têm como propósito ajudar a amenizar os problemas sociais dos munícipes envolvidos.

Prefeitura Municipal de Tacaratu, construindo um novo tempo!

Assessoria da Secretaria Municipal de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário