Publicidade

Paulo Afonso: Duda organiza o 2ª encontro para confraternização de ex-atletas no dia 27 de dezembro deste ano

Assis Ramalho recebe de Duda camisa do encontro de confraternização a ser realizado em Paulo Afonso no dia 27 de dezembro deste ano
Tuí mostra com orgulho a camisa recebida por Duda
Assis Ramalho e Tuí - presença confirmada no encontro
Duda, no auge de sua carreira quando defendia o time da Mendes Junior

 Portuguesa - Paulo Afonso- ano de 1981
Assis Ramalho é o 4ª em pé, da esquerda para direita (cabeludo). Na foto encontram-se  também Benoni, Abel, Pita, Bujega, Cassimiro, Everaldo,  Lisboa entre outros brilhantes atletas.
Time do Azimute-Itaparica- ano de 1985
Em pé: Adones(treinador), Ney, Joãozinho, Valmir Brasil,  Assis Ramalho, e Edízio.
Agachados: Cezar Campos, Ivaldo, Edilson Galego, Edson Madera, Lisboa e Altamir
Tuí, entre os irmãos Eron e Ivaldo em Jogo de entrega de faixa ao Olímpico, bi-campeão pauloafonsino de 1980

Será realizada em Paulo Afonso(BA) no dia 27 de dezembro deste ano, a 5a. Copa Sênior de Futebol. O evento que será realizado a partir das 7 horas no Campo da Associação ''Baba da Amizade''  faz parte da tradicional confraternização de ex-atletas que tiveram passagens marcantes pelo futebol de Paulo Afonso, Itaparica, Delmiro Gouveia, Petrolândia, entre outras cidades da região, nas décadas de 70, 80 e 90.

Pela segunda vez consecutiva a organização do evento será realizada pelo ex-craque Duda, que já deu início a distribuição dos kits (Camisa, calção e meião) para os ex-aletas convidados que irão participar da festa de confraternização dos boleiros. A organização dos três primeiros eventos, (2010, 2011 e 2012), foi realizada por Joãozinho, ex-atleta da Seleção de Futebol de Paulo Afonso e campeão do Intermunicipal de 1985, Joãozinho também fez parte da história do glorioso time do Azimute, de Itaparica, na década de 80, entre outras equipes do futebol de Paulo Afonso e região.
Esse blogueiro, que além de Petrolândia, teve passagem pelo futebol de Paulo Afonso, Itaparica, entre outras regiões, na década de 80 e 90, agradece o convite feito pelo amigo Duda, que esteve em Petrolândia no domingo (19) para a entrega do kit.

Tuí, outro ex-atleta de Petrolândia, que também teve passagem brilhante pelo futebol de Paulo Afonso, foi outro que foi agraciado com o convite feito por Duda no último domingo (19) na sede da AVEPE (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia).

Mais uma vez estaremos presentes no importantíssimo evento de confraternização, por que é sempre gratificante rever, em um mesmo encontro, ex-atletas e amigos. São momentos gratificantes da vida que com certeza não há dinheiro que pague. Viva o futebol ! viva a amizade!.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Comentários

Publicidade