terça-feira, outubro 21, 2014

Petrolândia: Sepultamento do corpo da jovem Cícera Suelen acontecerá nesta quarta, às 16 horas

Cícera Suelen (Cicinha)

Os familiares, parentes e amigos da jovem Cícera Suelen, 17 anos, vítima de acidente ocorrido na manhã de domingo passado (19), em Petrolândia, comunicam que o sepultamento do corpo será realizado às 16 horas desta quarta-feira (22) no Cemitério São Francisco. 

A chegada do féretro está prevista para as 21 horas desta terça-feira e o velório será realizado na Rua das Flores, n° 68, na Quadra 01 desta cidade. 

Homenagens - No perfil da jovem, no Facebook, amigos cumprem o ritual da despedida, com mensagens em homenagem a Cicinha, como era carinhosamente tratada.

Vítima de uma tragédia, a jovem pereceu na flor da idade. A família está enlutada e compreensivelmente inconformada diante da perda. Imagens do fatídico acidente, nos mínimos detalhes, estão espalhadas pelo morgue em que se transformou a Internet com a banalização da vida e a exploração de imagens mórbidas. Diante disto, o Blog de Assis Ramalho, em nome da família e amigos da jovem, pede que em respeito a este momento de grande dor apenas compareçam ao velório as pessoas verdadeiramente movidas por sentimentos de compaixão e caridade, pois é comum nesses casos acorrer uma multidão, movida somente pela curiosidade, levando à família transtornos em vez de levar o necessário conforto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário