terça-feira, outubro 21, 2014

Em dia D de Dinamite, Vasco encara América na Arena das Dunas nesta terça

Joel Santana não definiu escalação da equipe

Desde sábado com a delegação vascaína pelo Nordeste, o presidente Roberto Dinamite tem longe de Natal, da Arena das Dunas, onde o Vasco joga esta noite contra o América uma importante definição para o seu futuro e do próprio clube. Em pauta de julgamento marcado para abrir o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro a partir das 13h, a liminar que mantém o atual presidente no poder será finalmente julgada. Horas mais tarde, às 19h30 - horário de Brasília -, o time entra em campo na luta pelo acesso contra um desesperado América-RN, que é o primeiro time da zona de rebaixamento.

No Vasco, a era Dinamite está perto do fim. Com um título conquistado (Copa do Brasil de 2011) e dois rebaixamentos - 2008 e 2013 -, o presidente, que acompanha a delegação nos dois jogos no Nordeste, vai saber o resultado do processo de longe. No Rio, advogados da chapa "Sempre Vasco", que conseguiu a liminar e anulou a decisão de veto à extensão do mandato de Dinamite do Conselho Deliberativo em reunião de 13 de agosto, do departamento jurídico do clube, da diretoria de transição e também de outros sócios que entraram como terceiros interessados no caso acompanham o julgamento.

Longe da tensão política, Joel luta pela sexta vitória no comando do Vasco - até agora, em 10 jogos, foram cinco resultados positivos, quatro empates e uma derrota, na última partida, contra o Santa Cruz. Fora de casa o time ainda tem dificuldades para se impor, o que o treinador espera começar a corrigir no jogo desta terça contra o América.

Clique e veja jogos desta terça da Série B
>Brasileirão Série B

Blog de Assis Ramalho
Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário