sexta-feira, agosto 08, 2014

Provas do concurso da Polícia Militar da Paraíba acontecem neste domingo (10)

Provas começam às 13h30, mas o portões fecham às 13h.
Candidato deve levar documento original de identidade

As provas do concurso de soldado da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros serão realizadas no domingo (10), em 78 locais de prova nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. Os candidatos devem ficar atentos às orientações da comissão organizadora para não serem prejudicados. As provas começam às 13h30, mas o portões fecham às 13h. O candidato deve levar documento original de identidade, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

É proibido entrar nos locais de prova com celular, câmera fotográfica ou qualquer outro aparelho de transmissão e recepção de sinais, nem desligados. O candidato que for flagrado portando celular no local de prova será automaticamente eliminado do concurso. Não será disponibilizado nenhum tipo de envelope para guardar os aparelhos.

O concurso oferece 600 vagas para soldado e recebeu mais de 58 mil inscrições. As provas de domingo (10) correspondem à primeira fase do concurso, que tem outras quatro etapas: psicológica, avaliação de saúde, física e social. São 78 locais de provas distribuídos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. Os candidatos podem consultar os locais de prova pelo site www.ibfc.org.br , através do número de inscrição ou CPF.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário