sexta-feira, agosto 08, 2014

Petrolândia: Edna Carvalho antecipa homenagem do Dia dos Pais ao seu marido, Araújo

Paizão: Araújo e família
Edna Carvalho antecipou, no Facebook, a homenagem a seu marido Araújo, pela passagem do Dia dos Pais no próximo domingo (10). 

"Não há uma expressão exata para definir o que quero dizer... Mas quem sabe agora consigo expor em palavras o que estou tentando em pensamentos. Posso chamá-lo perfeitamente de amigo dos nossos filhos, pois cuida de nós com muito carinho e amor; Saiba que é maravilhoso ter alguém como você, cuidando e nos amando... Alguém que se preocupa, que está sempre disponível para ajudar, seja nos momentos bons ou ruins, um maridão e um excelente paizão , que temos certeza que nos ama muito. Você tem as melhores qualidades de um pai.

És um homem, que eu e nossos filhos o admira muito, com todas as suas virtudes e também com seus limites, um paizão sempre pronto e atento, mostrando a seus filhos o caminho da vida que está pela frente e que devemos seguir sempre buscando a honestidade e o amor; Este mestre contador de histórias, traz em seu coração tantas memórias, espalha no meu caminhar muitas esperanças, certeza e confiança.

Este homem alegre e brincalhão, mas também, ás vezes, silencioso e sério, homem de fé e grande luta, sensível e generoso.

Sempre seguindo os ensinamentos do seu pai o saudoso (João Viviu), e assim, dessa maneira, educando e ensinando a seus filhos o melhor caminho da vida.

Por isso, queremos te desejar um Feliz Dia dos Pais e te agradecer pelo amor e carinho que nos deste sempre. Pedimos a Deus que esta data se repita por muitos e muitos anos, nós todos juntinhos, sempre uma família feliz. Te amo, meu querido esposo. Te amamos, nosso querido Pai."

Informações/foto: Edna Carvalho Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário