sexta-feira, agosto 08, 2014

Policial é preso acusado de fornecer armas e munições para traficantes em Alagoas

Ilustrativa

Acusado de fornecer armas e munições para traficantes, Josival Marinho de Araújo, de 56 anos, soldado reformado da Polícia Militar, foi preso ontem durante uma operação comandada pelo Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), unidade de investigação do Ministério Público Estadual (MPE).

Na casa dele, no bairro do Vergel do Lago, a polícia apreendeu duas pistolas, um revólver e munições de revólveres calibres 32 e 38, de pistolas 9 milímetros e 765, e de espingardas 20 e 28.

Na mesma operação, executada por policiais do Batalhão de Policiamento de Radiopatrulha (BPRp), foi preso o homem identificado como Valtenir Barbosa da Silva, conhecido como “Dida”.

Considerado periculoso e acusado de ser um dos maiores traficantes dessa região da cidade, Dida foi preso no bairro de Ponta da Terra. Na casa dele, os militares encontraram dinheiro e crack.

Esse foi o resultado do cumprimento de cinco medidas cautelares e igual número de mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, por solicitação do Gecoc, que investigou os dois homens presos por mais de dois meses. Eles são acusados da prática dos crimes de tráfico de armas e drogas, e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Fonte: Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário