sexta-feira, agosto 08, 2014

Petrolândia: Leitora reclama falta de iluminação pública no Bairro Nova Esperança



O problema de falta de manutenção da iluminação pública em diversas ruas de Teresópolis é ainda um grande motivo de insatisfação por parte de leitores do jornal O Diário de Teresópolis, que se manifestam através dos nossos contatos na internet. São várias mensagens que reclamam da escuridão que está causando uma insegurança às pessoas que precisam passar por estes lugares - See more at: http://netdiario.com.br/populacao-reclama-da-falta-de-iluminacao-publica/#sthash.Cf5aJXne.dpuf
A falta de iluminação nas ruas do Bairro Nova Esperança, na periferia de Petrolândia, continua preocupando os moradores daquela região, que enviam reclamação a nossa redação. Confira:

''Assis Ramalho, a gente que mora aqui no Bairro Nova Esperança, estamos sofrendo com a falta de iluminação em todo o Bairro. E o pior é que nós já não sabemos a quem recorrer. Quando vamos ao escritorio da Celpe, eles dizem que o problema é a prefeitura que tem que resolver. E quando vamos a prefeitura, eles dizem que é a Celpe que tem que colocar as lâmpadas. Enquanto isso, a violência cresce no Bairro, em virtude da escuridão que facilita a ação dos bandidos. Assis Ramalho, precisamos da sua ajuda''.

Ramona, moradora do Bairro Nova Esperança

Notícias relacionadas (clique para ler)
>Petrolândia: Moradores do Bairro Nova Esperança reclamam da má iluminação e de falta de segurança na comunidade
>Petrolândia: Prefeitura recupera iluminação pública do bairro Nova Esperança

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário