quarta-feira, julho 02, 2014

Zeca Cavalcanti diz por que é diferente, em Serra Talhada, de nomes ofertados por PT, PR e PSB

Zeca Cavalcanti em entrevista a Assis Ramalho

Candidato do PTB à Câmara Federal e ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcante, disse que tem um grande diferencial dos candidatos do PT, PR e PSB que irão disputar votos em Serra Talhada. Em conversa com o FAROL, Cavalcante explicou que costuma firmar e cumprir compromissos e que este é um fator primordial que o vem mantendo na carreira política e o diferenciando dos demais concorrentes.

Indagado sobre como está encarando, em Serra Talhada, a disputa contra Sebastião Oliveira (PR), Pedro Eugênio (PT), Marinaldo Rosendo (PSB), Fernando Ferro (PT), Fernando Filho (PSB) e Gonzaga Patriota (PSB), o petebista se disse bastante tranquilo. E que, diante a concorrência, será difícil cravar quem será o majoritário na cidade.

“Essa questão de ser majoritário é uma coisa que se constrói com o tempo junto à população que irá fazer sua escolha isolada lá na urna, no momento do voto. Queremos plantar uma semente aqui e que ela frutifique em favor do povo de Serra Talhada. Estou disputando este espaço, mas sempre mantendo o respeito a todos os outros candidatos”, afirmou Zeca Cavalcante, avisando:

“O meu diferencial (dos outros) é o compromisso firme com a população de Serra Talhada. Eu tenho satisfação de estar vindo, ao longo de minha recente carreira política, cumprindo todos os compromissos que estou tendo. E com Serra Talhada não será diferente. Quero firmar mais esse compromisso de pensar cada dia mais uma Serra Talhada melhor”.

O petebista exaltou ainda a parceria com o deputado estadual Augusto César (PTB) para reunir apoios em torno da sua candidatura. “Para mim é um orgulho muito grande ter um deputado da envergadura de ugusto César me apoiando em Serra Talhada”, comemorou.

Notícias relacionadas (clique para ler)
>Zeca Cavalcanti (PTB) traça perspectivas para as eleições de 2014, em entrevista ao Blog de Assis Ramalho>
>Em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, Zeca Cavalcanti diz que decisão da prefeita de Arcoverde em apoiar Paulo Câmara foi uma surpresa desagradável
>Petrolândia: Zeca Cavalcanti, pré-candidato a deputado federal, prestigia Festa do Padroeiro São Francisco de Assis
>Tacaratu: Ex-vereador Zito de Maninho declara apoio a candidatura de Zeca Cavalcanti para deputado federal.
>Zeca Cavalcanti, ex-prefeito de Arcoverde e pré-candidato a Deputado Federal pelo PTB, visita lideranças políticas de Petrolândia e Jatobá
>Zeca Cavalcanti, ex-prefeito de Arcoverde e pré-candidato a deputado federal, fala dos rumos das eleições de 2014 em entrevista ao Blog de Assis Ramalho

Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário