quarta-feira, outubro 02, 2013

Petrolândia: Zeca Cavalcanti, pré-candidato a deputado federal, prestigia Festa do Padroeiro São Francisco de Assis

Lideranças políticas locais e regionais reunidas na residência de Fabiano, no Projeto Apolônio Sales
No Parque de Exposição, vereadores Noca e José Luiz, Zeca Cavalcanti, 
e os também vereadores de Petrolândia, Fabiano e Carlinhos. 

O ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, esteve em Petrolândia no último fim de semana, prestigiando os festejos em comemoração ao padroeiro da cidade, São Francisco de Assis. No domingo (29), o petebista reuniu-se com lideranças políticas da região na residência do presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques (PR).

Estiveram presentes Gerson Silva, prefeito de Tacaratu, e Célio Carvalho (Célio da Hiran), do PSB, e, além do edil petebista Carlos Alberto (Carlinhos), compareceram os vereadores petrolandenses Raimundo Paulo (Noca), do PPS, e José Luis (Zé Pezão), do PSC. O veterinário e empresário Tony Ferraz (Agroshop) também prestigiou a visita de Zeca Cavalcanti à cidade.

Zeca Cavalcanti, pré-candidato a deputado federal, aproveitou a visita para articular apoio entre os amigos do Sertão de Itaparica.

Após a reunião no Projeto Apolônio Sales, o grupo visitou o Parque de Exposição João Pernambuco, onde aconteceu a 41ª Missa do Vaqueiro.

Notícia relacionada do Blog de Assis Ramalho:
Clique>>Zeca Cavalcanti, ex-prefeito de Arcoverde e pré-candidato a Deputado Federal pelo PTB, é entrevistado pelo Blog de Assis Ramalho

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário