quarta-feira, outubro 02, 2013

Petrolândia: Dupla Jean e Bruno faz show de lançamento do novo trabalho durante a Festa de São Francisco de Assis


Jean e Bruno
Banda Meyckson e Mayk de Petrolândia

Nessa terça-feira (1º), aconteceu mais uma noite de shows no Pátio de Eventos da Praça da Matriz, no centro da cidade de Petrolândia, nas festejos do Padroeiro, São Francisco de Assis. Antes do show do Grupo Seduzyr, destacou-se a apresentação da dupla sertaneja Jean e Bruno, fazendo o lançamento do seu novo trabalho. A reportagem do Blog de Assis Ramalho conversou com Jean e Bruno, momentos antes da entrada da dupla no palco.

Perguntado sobre a expectativa para o lançamento do novo CD, Jean se mostrou confiante.

"A expectativa é muito boa, porque nós estamos lançando um novo trabalho, que tem a participação do cantor Mano Walter e, graças a Deus, a gente está muito feliz porque está tocando bastante nas rádios", disse.

Jean, que há três anos perdeu o seu parceiro de música, Cid, disse que, após a morte do amigo, apareceram vários cantores querendo fazer dupla com ele, mas que preferiu atender ao público de Petrolândia, e ao seu empresário, Lêu, que queriam que ele desse continuidade ao trabalho, cantando com o seu filho Bruno, que já fazia parte da banda de Jean e Cid.

"Logo após a morte de Cid, apareceram várias pessoas interessadas em fazer parceria comigo, mas eu acabei aceitando a opinião do público de Petrolândia e do meu empresário, Lêu, para que eu desse continuidade ao nosso trabalho, ao lado de Bruno. Até então, Bruno não estava querendo, mas terminou aceitando e está aí, dando conta do recado."

Para Bruno, a responsabilidade de substituir Cid é grande, mas diz que tem conseguido se superar.

"Realmente, é uma responsabilidade muito grande substituir Cid, que era um cantor consagrado na região e tinha um grande público, mas com dedicação e com carinho, a gente tem conseguido chegar lá. Na verdade eu já acompanhava a dupla, durante oito anos. Comecei como backing vocal, depois passei a tocar violão, e aí aconteceu a fatalidade da morte de Cid", disse Bruno.

Bruno diz que pretende alcançar lugares que a dupla Jean e Cid não alcançou.

"O que eu espero, a partir de agora, é alcançar lugares onde a dupla Jean e Cid não chegou a alcançar, justamente por conta da fatalidade da morte de Cid."

Bruno afirma que sempre foi ligado ao estilo sertanejo.

"Na verdade, eu sempre fui muito ligado somente ao estilo sertanejo. Eu escuto muito Tião Carreiro, Edson e Hudson, Zezé de Camargo e Luciano, entre outras duplas que eu gosto."

Perguntado se a dupla tem recebido apoio em Petrolândia, Bruno disse:

"Graças a Deus, a gente não tem do que reclamar em relação a apoios. Temos o apoio do prefeito Lourival Simões, do empresário Armando Rodrigues, do empresário Lêu, entre outros. Então, a gente não não tem motivos de reclamar de falta de apoio à nossa carreira."

Perguntamos a Jean se a presença de Cid ainda está viva na sua memória, na hora de subir ao palco.

"Cid ainda não saiu da minha memória. Quando eu estou cantando no palco, eu ainda sinto a presença dele. Mas, pelo outro lado, o Bruno também me dá segurança, tanto quanto Cid me dava no palco", finalizou Jean.

Durante o show, a dupla chamou ao palco - para dar uma "canja" - a banda Meickson e Mayk, formada por jovens petrolandenses, que agradou ao público com o estilo pop rock.

Para ver mais fotos, clique aqui>Festa do Padroeiro de Petrolândia - 01/10/2013

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Grupo Seduzyr no camarim antes do show
Componentes da Banda Meickson e Mayk de Petrolândia


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário