quarta-feira, julho 02, 2014

Eduardo virá a Pernambuco fazer campanha duas vezes em julho

Vinda do presidenciável foi anunciada por Paulo Câmara, nesta terça (1°)

​O ex-governador Eduardo Campos (PSB) virá a Pernambuco duas vezes no mês de julho participar de atos de campanha com Paulo Câmara (PSB), pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas. “São agendas já previstas no nosso planejamento de campanha”, adiantou Câmara. Os eventos serão formatados em conjunto pelas coordenações nacional e estadual.

​"Nestes dias, nós teremos a oportunidade de fazer, juntos, as duas campanhas, a dele para presidente e a minha para governador. Serão eventos de Eduardo Campos e Paulo Câmara", destacou o pré-candidato, ressaltando que as vindas do correligionário a Pernambuco serão uma frequente também nos meses seguintes.

​Na convenção que oficializou o nome de Paulo Câmara, Eduardo Campos garantiu que virá a Pernambuco quantas vezes for convocado para participar da campanha do correligionário, que divide a chapa majoritária com Raul Henry (PMDB), na vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado.

​"Quando vocês me pedirem para vir aqui, seja por um dia ou uma semana, feriado ou não, eu venho para cá. Estarei presente em Pernambuco o tempo que a campanha precisar", prometeu, na ocasião, Eduardo Campos.

Veja mais aqui!

Assessoria de Imprensa do PSB
Foto: Arquivo/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário