segunda-feira, junho 30, 2014

Robben se desculpa e admite que se jogou; ''Não deveria fazer isso, preciso me desculpar",


Arjen Robben admite: se jogou para tentar cavar um pênalti na partida contra o México. Mas não no lance marcado pelo árbitro que decidiu o duelo. O atacante holandês disse que simulou em outra jogada durante a partida, em um lance para cima de Layun, mas garantiu que foi mesmo derrubado por Rafa Márquez na jogada que acabou dando a vitória à seleção laranja.

"O lance com Rafa foi pênalti, mas eu me joguei no primeiro tempo. Não deveria fazer isso, preciso me desculpar", disse Robben ao canal de TV holandês NOS. O atacante não disse em qual lance se jogou, mas tudo indica que foi aos 21 minutos da etapa inicial, quando tentou cavar uma falta não marcada pelo juiz na entrada da área.

Os mexicanos, porém, deixaram o estádio reclamando bastante da arbitragem por conta do pênalti que realmente foi marcado nos últimos minutos de jogo. Rafa Márquez, que se envolveu na jogada, chegou até a dizer que Robben se joga em metade das faltas que recebe. "Isso não é fair play", reclamou (Globoesporte.com).

 Clique abaixo e confira:
> Costa Rica conquista internautas, que ignoram a Holanda nas zoações
> As últimas notícias da Copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário