segunda-feira, junho 30, 2014

Petrolândia: Amanda Viana é eleita presidente do Lions Clube para Ano Leonístico 2014/2015

 
 
 

Na noite de sexta-feira (27), os membros do Lions Clube de Petrolândia reuniram-se na chácara de Geraldo e Cida (Posto Rical e Ricall Combustíveis), para a cerimônia de posse da nova diretoria da instituição, eleita para o período leonístico 2014/2015.

Com a presença de Leões, Domadoras e Leonitos, além de convidados, como o Promotor de Justiça Dr. Clóvis Araújo e o empresário petrolandense Armando Rodrigues (Grupo Sanfrancisco), a solenidade marcou a posse da mais jovem presidente do Lions no município, Dra. Amanda Viana, Enfermeira do PSF Dr. José Hermínio, em Petrolândia.

Composição da nova diretoria do Lions Clube de Petrolândia: Cícero Batista da Silva, José Antônio Lima de Sá, José Bezerra Sandes e Gustavo André Cruz Cantarelli foram eleitos vogais da diretoria. Marcos José de Lima (Diretor Animador), Romeu Novaes de Sá (Tesoureiro), Sizenando Alves de Carvalho Neto (Secretário), Gilberto de Souza (Diretor de Sócios), Célia Maria Yoyô Lima, Nilson da Silva Guedes e Geraldo Manoel de Lima foram eleitos 1°, 2° e 3° Vice-Presidentes, respectivamente. Amanda Gomes Viana foi eleita Presidente do Clube. Também membro da diretoria o ex-Presidente Imediato, Francisco de Assis Rubens da Silva, o França de Cecídio.

Discurso de posse da Presidente Amanda Viana: "Sinto-me imensamente honrada em assumir a Presidência do Lions Clube de Petrolândia. Sempre sonhei com esse momento, na verdade não esperava que estivesse tão próximo, mas surgiu a oportunidade e eu não poderia estar mais feliz! Agradeço a confiança de presidir este Clube que faz parte de uma das maiores Instituições de Serviços do mundo. São muitos desafios que pretendo superar a cada dia, sei que posso contar com a experiência de todos os companheiros e domadoras. Apesar de ser jovem, tenho plena consciência da responsabilidade que terei de hoje em diante. As dificuldades aparecerão, mas pretendo enfrentá-las e doar o melhor de mim. O lema para este Ano Leonístico é 'Servir com Dedicação', dedicação não só ao Clube, como também aos mais necessitados, pois não há nada mais grandioso que servir ao próximo! Cal. Amanda Viana"

Encerrada a posse solene, foi servido o jantar, farto em comidas típicas juninas e outros pratos da culinária local, preparados pelas Domadoras. A parte festiva do evento foi animada pela banda Forró Menor com forró pé de serra.

Dona Socorro Simões, aniversariante do dia 27, foi homenageada à sua chegada, acompanhada pelo seu filho Lourival Simões, Prefeito de Petrolândia, e Anna Tereza, Primeira Dama. O "Parabéns a Você" foi tocado em ritmo de forró.



Ver mais fotos>Posse nova diretoria Lions Clube Petrolândia (27/06/14)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário