terça-feira, novembro 12, 2013

Jovem de Paulo Afonso sem contato há cinco meses; família faz apelo desesperado

 
Por Isabel Santana
Amigos este é Thiago Santana Lima tem 25 anos...!

Só pra resumir a história!

....Foi a trabalho pra cidade de Fortaleza - CE há dois anos e meio atrás, em seguida ele acabou conhecendo uma pessoa, começou a namorar, isso o tempo foi se passando, a obra acabou ele veio passou um mês conosco, e acabou voltando pra lá, começou a morar com essa mulher, O nome dela é Rosângela, ela tem duas filhas, agente nunca teve nada contra, mais ele negava vim sem ela, agente o mandava trazer ela, mais ela nunca quis, agente acabou pegando amizade com ela pelo celular, mais não teve jeito, tudo era ela, tinha que voltar pra ela, meu irmão às vezes demorava semanas sem ligar para agente, mais sempre ligava, dava notícias, mais há mais de cinco meses que ele não da noticias, todos aqui da família estamos muito preocupado com ele, sem saber noticias de como ele está, se está bem, ou precisando de ajuda. Muitas coisas aconteceram, e ele sem saber de nada do que anda acontecendo em nossa família.

O nome dele é: Thiago Santana Lima tem 25 anos, Cidade Natal: Paulo Afonso- BA, ele é nascido e foi criado aqui mesmo na nossa cidade.
Conseguimos descobrir o lugar e a cidade, em que ele trabalhou pela ultima vez, fica em São Gonçalo do Amarante, na cidade: Porto do Pecém em Fortaleza - CE, mas não sabemos a rua e nem o bairro que ele mora não, mais sabemos que é próximo à praia, pois ele sempre dizia que fazia muito frio. Se alguém vir ele manda noticias, Eu temo muito por minha mãe, ela já tem os problemas de saúde dela, perdeu a mãe há poucos dias, só eu sei o que minha mãe tá passando, Ela anda muito preocupada com meu irmão, chora muito.
Desde já agradecemos a ajuda de todos!
Pra entrar em contato: TIM: (75) 9200-1793 / OI: (75)8865-5496 / Fixo: (75) 3281-7998

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário