terça-feira, novembro 12, 2013

Petrolândia: Dr. Eudes Fonseca inaugura novas instalações da Odontoclinic


Sala de espera da Odontoclinic


Luciano Leal e Dr. Eudes Fonseca

Danilo e Michelle Araújo, Anna Tereza e Lourival Simões

Professores Niedja Batista e Daniel Filho

Família: Dr. Eudes com seus pais e irmão

A noite de sábado passado, 9, marcou a inauguração das novas instalações reformadas da Odontoclinic, clínica do cirurgião dentista Dr. Eudes Fonseca. O evento foi prestigiado por muitos amigos e clientes do vereador mais votado de Petrolândia na última eleição. O ambiente até ficou pequeno para o grande número de visitantes.

Compareceram, entre outros ilustres convidados, prefeito e primeira dama de Petrolândia, Lourival Simões e Anna Tereza, acompanhados dos filhos. Os vereadores Dona Santa, Jorge Viana, Rogério Novaes e Zé Pezão, e a Secretária de Saúde de Petrolândia, Rafaella Lucena, também marcaram presença no evento, assim como o Casal 20 da educação no município, Niedja Batista e Daniel Filho, a empresária Naná (Dbrum e Tetê) e seu filho Luciano Cavalcante (Eletroléo).

Dr. Eudes Fonseca é especialista em ortodontia, com aparelhos fixos e móveis, e em breve irá trabalhar com implantes dentários.

Na Odontoclinic funciona também o consultório da Dra. Michele Araújo, especialista em Fisioterapia Demato-Estética, oferecendo tratamentos para Flacidez muscular, Drenagem linfática, Gordura localizada, Estrias, Celulite, Pré e pós-operatório de cirurgia plástica, Fibrose e aderências, Cicatrizes, Limpeza de Pele Profunda, Rejuvenescimento facial, Oleosidade; Acne, Rugas, Linhas de expressão e Clareamento de manchas. Atendimentos com hora marcada, de segunda a sábado. Contatos com Dra. Michele Araújo: (87) 9680-0111.

Para ver as fotos, clique aqui>Inauguração Odontoclinic (09/11/13)

A Odontoclinic está localizada na Av. Prefeito José Gomes de Avelar (ao lado da Bekas), no centro de Petrolãndia.

Michelle Araújo já está atendendo
A Odontoclinic é situada ao lado da Bekas 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário