quarta-feira, setembro 04, 2013

Petrolândia: Vereador Sílvio Rogério pede intervenção da Fetape para atender associações de assentados

Vereador Sílvio Rogério (PSC) (Foto: Assis Ramalho)
O vereador Sílvio Rogério (PSC), líder do governo na Câmara Municipal de Petrolândia, enviou Ofício à FETAPE-Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco, solicitando intervenção daquela entidade junto ao Município para atender as necessidades das associações de assentados.

"Of. Nº 010/2013
Ilmº Sr.
Eraldo José de Souza
M.D. Diretor de Políticas Agrária e Meio Ambiente
FETAPE
Recife (PE)

Venho por intermédio deste, solicitar de V.Sª. os valiosos préstimos, no sentido de intervir junto a esse Município, no que se refere as Associações dos Assentamentos, Abreu e Lima, Januário Moreira e Lago Azul, considerando que esses assentados totalizando aproximadamente quinhentas famílias se encontram desassistidas, porém, por vontade própria, se organizaram por intermédio de Associações e sobretudo acreditam em realizar seus objetivos, na aquisição de casas, e infra-estrutura, podendo assim obterem uma vida digna. Para tanto e por acreditar nessas famílias e o quanto saber da eficiência da FETAPE, a qual tem serviço prestado nessa região de forma muito satisfatória, por esse motivo peso a V.Sª. apoio possível de realizar as necessidade desse povo.

O pleito em tela tem como finalidade promover a qualidade de vida dessas famílias.

Diante do exposto, esperamos contar com vossa compreensão, esperando de pronto a obtenção de resposta positiva a presente solicitação.

Sem mais para o momento, reiteramos votos de elevada estima e distinta consideração

Atenciosamente,

Silvio Rogério da Silva
Vereador PSC"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário