terça-feira, setembro 10, 2013

Câmara Municipal de Petrolândia faz indicação de reforma e ampliação na pista de skate da Orla Fluvial

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Petrolândia: Carlos Alberto (vice-presidente),
Fabiano Jaques (presidente) e Juarez Patriota (1º secretário)
Fotos: Assis Ramalho

O Corpo Deliberativo da Câmara Municipal de Vereadores, em Sessão Ordinária realizada na noite de quarta-feira, 04 de setembro, aprovou Indicação ao Prefeito do Município, Lourival Simões, para a reforma geral e ampliação da pista de skate, localizada na Orla Fluvial da cidade. Veja a Indicação abaixo, na íntegra.

"Indicação nº 045/2013

A Câmara Municipal de Petrolândia, através do seu Corpo Deliberativo, na forma regimental e ouvindo-se o Plenário, vem requerer a esta Distinta Casa Legislativa, que seja indicado ao Exm° Sr. Prefeito Lourival Antonio Simões Neto, que determine ao departamento competente da Administração Municipal a realização de uma reforma geral com ampliação na pista de skate, localizada na Orla Fluvial deste município.

Justificativa

A presente solicitação tem por objetivo estimular a prática dessa modalidade de esporte, muito comum entre jovens, adolescentes e até crianças, e que além de fazer muito bem a saúde, apóia o processo de educação no meio esportivo, incentivando ainda a responsabilidade e a postura de cidadãos dedicados e preocupados com uma condição saudável e disciplinada para viver.

Desta forma, preocupados com as danificações na rampa, bem como a própria estrutura, que não oferece condições da prática correta e segura do esporte, expondo os skatistas a riscos de acidentes e lesões, é que sabemos que é de suma importância a análise realizada por um bom engenheiro, que modifique a estrutura da rampa para o padrão apropriado.

Solicitamos ainda, que após realizada a reforma necessária, seja reforçada a iluminação e a vigilância eficiente, não permitindo a depredação do local, nem também transtornos com o trajeto durante o horário noturno.

Isto posto, na condição de representantes da população petrolandense, não poderíamos deixar de expor especial atenção aos esportistas do nosso município, principalmente por saber que o esporte é garantido nos fundamentos constitucionais do Estado Democrático de Direito, sendo inclusive, um compromisso que deve ser empenhado pelo Poder Público.

Diante do exposto e da mais alta relevância da matéria, é que solicitamos a apreciação e inconteste aprovação dos caros colegas desta distinta Casa Legislativa.

Sala das Sessões, em 04 de Setembro de 2013.

Corpo Deliberativo
Fabiano Jaques Marques - Presidente
Carlos Alberto Araújo Correia - Vereador - PTB
João Vicente da Silva Filho - Vereador - PR 
Eudes da Silva Fonseca - Vereador - PRB
José Luiz dos Santos - Vereador - PSC
Maria do Socorro Santos de Souza - Vereador - PPS
Juarez Patriota de Sousa - Vereador - PRB
Silvio Rogério da Silva - Vereador – PSC
Raimundo Paulo Lacerda - Vereador – PPS
Rogério Gomes de Sá - Vereador- PSL
Jorge Lino Viana - Vereador- PSL"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Câmara Municipal de Petrolândia
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário