terça-feira, setembro 10, 2013

Petrolândia: Vereador Eudes Fonseca apresenta Moção de Aplauso à professora Niedja Batista pela realização da I Conferência Infanto-Juvenil Pelo Meio Ambiente

Vereador Eudes Fonseca (PRB) Fotos: Assis Ramalho
Profª Niedja Batista
Leitura da Moção de Aplauso
Em Sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na noite de quarta-feira, 04 de setembro, o vereador Eudes José da Silva Fonseca (PRB), apresentou Moção de Aplauso à professora Niedja Batista pela realização da I Conferência Infanto-Juvenil Pelo Meio Ambiente, promovida na Escola Municipal 7 de Setembro, em Petrolândia. Veja a Moção de Aplauso abaixo, na íntegra.

"Moção de Aplausos nº 021/2013

A Câmara Municipal de Petrolândia, através do vereador Eudes José da Silva Fonseca, manifesta votos de aplausos a professora Niedja Batista, pela iniciativa de promover, incentivar e orientar alunos da Escola Municipal 7 de Setembro, à participarem da I Conferência Infanto-Juvenil Pelo Meio Ambiente.

Justificativa

A presente homenagem é fruto do reconhecimento desta Egrégia Casa Legislativa à esta jovem professora, que preocupada com a importância do processo da cidadania ambiental nas escolas e comunidades, promoveu esta conferência, realizando apresentações e projetos com base nas questões sustentáveis, bem como políticas públicas.

Sabemos que nos dias de hoje, existe uma grande preocupação com os fatores ambientais, e com a necessidade de processos de conscientização e construção de caminhos para soluções e melhorias, evitando mais problemas e promovendo uma nova realidade.

Através desta singela homenagem, expressamos grande admiração pela iniciativa da professora Niedja, e com muita alegria, parabenizamos pela Conferência realizada, nos dispondo a contribuir como representantes e como cidadãos petrolandenses.

Por meio deste Ato, e como representante do Poder Legislativo Municipal, é que faço esta homenagem à esta jovem, e a todos os alunos que com empenho e dedicação, colaboraram para este importantíssimo evento.

Do teor desta, dê-se ciência a homenageada.

Sala das sessões, em 04 de Setembro de 2013

Eudes José da Silva Fonseca - Vereador PRB"

Notícia relacionada (clique para ler):

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Câmara Municipal de Petrolândia
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário