terça-feira, setembro 10, 2013

Atleta petrolandense esclarece convocação pelas seleções de futsal de Petrolândia e Floresta em nota enviada ao Blog de Assis Ramalho


O atleta Decinho, convocado pelas seleções de Petrolândia e Floresta para a competição da Copa TV Asa Branca de Futsal, envia mensagem ao Blog de Assis Ramalho esclarecendo a situação da dupla convocação. Decinho optou por representar a cidade de Petrolândia.

"Assis Ramalho, venho através desta mensagem esclarecer todos os meus amigos sobre a informação postada sobre a minha convocação por duas equipes que irão competir na Copa TV Asa Branca de Futsal.

Há dois meses atrás tive contato com alguns dirigentes da equipe de futsal de Floresta, que me fizeram uma proposta. Naquele momento não se sabia nada se a nossa equipe de Petrolândia participaria da competição, pois ainda não se sabia quem seriam treinador e comissão, e também não estavam acontecendo treinos. Por isso, falei para o pessoal de Floresta: 'Se Petrolândia não entrar, eu jogo com vocês'. Tenho um grande irmão naquela cidade, que é o goleiro Marcílio, ele sabe meu nome completo e simplesmente informou para a comissão de Floresta, que fez a convocação. 

Na semana passada, saiu uma convocação da equipe de Petrolândia, na qual o meu nome foi relacionado. Fiquei muito feliz, porque no ano passado eu não fui convocado, tendo que assistir das arquibancadas aos jogos. Faço parte desta equipe como atleta desde de 2003, quando fomos Campeões do JOCIPE, fase final na cidade de Timbaúba-PE, e quero continuar contribuindo no futsal da nossa cidade. 

A equipe de futsal de Floresta, sabendo que Petrolândia está na Copa TV Asa Branca, retirou o meu nome para que outro atleta seja escrito sem nenhum problema. 

Este é meu esclarecimento a todos que, através do Blog Assis Ramalho, souberam deste acontecimento e me perguntaram o que tava acontecendo. Valeu, Assis, que DEUS te abençoe cada dia mais no seu trabalho e lembre-se que você faz muito bem o seu trabalho e merece ser sempre lembrado. Abraço e fica na paz!

Decinho"

Notícias relacionadas:

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Anderson J. dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário