quinta-feira, janeiro 03, 2013

Petrolândia: Comandante da 4ª CIPM, Major PM Reinaldo Mesquita, anuncia manutenção da ROCAM, em mensagem ao Blog de Assis Ramalho

Lema da ROCAM: Lisgor Shurot (Hebraico: "Cerrem as fileiras!")
O Blog de Assis Ramalho acaba de receber mensagem do Comando da 4ª CIPM, confirmando que a ROCAM continua operante no município de Petrolândia, sertão de Pernambuco.

No mês de dezembro passado, este Blog postou matéria em que comerciantes demonstravam preocupação com a possível extinção da ROCAM em nossa cidade.

Leia abaixo a mensagem enviada ao Blog de Assis Ramalho pelo Major Reinaldo Mesquita

"Caro amigo Assis Ramalho,
Venho através deste bem sucedido blog comunicar à nossa população que as Rondas com Apoio de Motos (ROCAM), continuam em ação garantindo a paz e tranquilidade para nossa região.

Alguns comunicados sobre a extinção desta modalidade de policiamento foi mera especulação sem fundamento algum. Na verdade, foram feitas adequações devido às mudanças no programa de jornada extra de segurança, publicado em Diário Oficial do Estado. No entanto, a ROCAM tem se fortalecido a cada dia, com a qualificação de mais policiais militares nos cursos oferecidos no Recife.

As portas do Comando estão abertas à comunidade, e quaisquer dúvidas pode nos procurar pessoalmente, ou através dos telefones 87-3851-0710 ou 87-9101-9382.

Um forte abraço!

Maj PM Reinaldo Mesquita
Comandante da 4ª CIPM"

Para ler matéria anterior do Blog de Assis Ramalho sobre o tema, clique no atalho abaixo:
Clique>Petrolândia: Comerciantes reclamam da extinção da ROCAM e prometem mobilização para o retorno das rondas

Da redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário