quinta-feira, janeiro 03, 2013

Tacaratu: Durante posse, prefeito eleito diz que irá governar para todos

Foto: Tacaratu.com
Foto: Assis Ramalho
Tudo começa com missa em ação de graças no santuário de Nossa Senhora da Saúde celebrada pelo pároco Pe. Roberto, às 22 horas do último dia do ano de 2012, com presenças importantes da sociedade tacaratuense, inclusive do prefeito e vice-prefeito eleitos, além de vereadores eleitos e reeleitos. Imediatamente após à zero hora, teve início a grande queima de fogos de artifícios. Então dirigiram-se ao Tacaratu Social Clube-TSC, onde a cerimônia de posse dos Vereadores eleitos e reeleitos na última eleição teve inicio.

Conforme Emenda 001/2012, que altera o Artigo 15º da Lei Orgânica, e considerando-se ainda, o resultado das Eleições 2012, o vereador mais votado, senhor Givaldo, é empossado Presidente Câmara Municipal de Vereadores, apresentando seu diploma e declaração de bens. Dando prosseguimento, o presidente da Câmara Municipal, vereador Givaldo, deu início aos trabalhos de convocação dos demais vereadores eleitos e reeleitos, para apresentarem os seus diplomas e suas declarações bens, para serem empossados. Em seguida, para eleição do 1º e 2º secretários da Mesa apenas uma chapa foi apresentada, composta pelos vereadores Aécio Lima - 1º Secretário e Lula de Janjão - 2º Secretário, que foram eleitos com 7 votos válidos e houve 4 votos brancos. Prosseguindo, o presidente Givaldo, convidou o prefeito e o vice-prefeito eleitos para que apresentem os seus diplomas e as suas declarações de bens e, imediatamente após, prestaram seus juramentos. Empossados o prefeito e o vice-Prefeito, o presidente Givaldo retomou a palavra e a franqueou a todos os empossados. O primeiro a fazer uso da palavra foi o vereador Caíque Teixeira, e logo após, o vice-prefeito Dr. Jeovane, os vereadores Lula de Janjão, Aécio Lima, Paulo Sabino, Sérgio Murilo, Ricardinho, Felipe de Diassis e o presidente Givaldo.

Por fim, ocorreu o momento mais esperado que são as palavras do prefeito José Gerson da Silva, que num discurso firme e muito coerente disse que "apesar dos 6.095 votos que me elegeram prefeito do Município, a partir de agora serei prefeito para todos; trabalharei para todo o povo de Tacaratu."

Findada a solenidade de posse foi oferecido um coquetel para todos os presentes e, posteriormente todos, acompanhando o prefeito José Gerson da Silva, desceram para o Pátio de Eventos, onde se realizou a grande festa, ao som das bandas Baleia Gonzaga e Banda Big, até o amanhecer.

Por fim, toda a Redação do Tacaratu.com parabeniza a todos e deseja,  desde já, tanto ao prefeito, ao vice-prefeito e aos vereadores empossados, como também aos munícipes, muita luz, paz, empenho, força e compreensão, capazes de viabilizar a implementação de novos rumos para todo povo tacaratuense.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Tacaratu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário