quinta-feira, janeiro 03, 2013

Petrolândia será sede da Copa Sertão de Motocross que irá trazer ação e solidariedade ao sertão pernambucano

A Copa Sertão de Motocross será realizada no estado de Pernambuco, com seis etapas, premiação de no minimo R$15.000 e 11 categorias: MX1, MX2, MX3, MX4, 85cc, 65cc, F.L.Nacional, Intermediária 230cc, 200cc, Open Nacional e Amador.

As cidades que sediarão as rodadas já estão predefinidas, podendo haver alterações. As cidades sedes do novo campeonato são Petrolândia, Inajá, Carnaubeira da Penha, Cabrobó, Tacaratu e Jatobá.

O Campeonato é uma realização da MC Produções e Eventos, de Marcelo Cross, envolvido na organização e realização de grandes eventos há cinco anos. Marcelo Cross, apaixonado pelo esporte em ação, relatou que o campeonato é uma nova opção para os pilotos da região.

"Tenho certeza que a Copa Sertão de Motocross será uma nova proposta para pilotos, equipes, público e patrocinadores", disse Marcelo.

O regulamento do campeonato está disponível no final desta matéria, com duas novidades chamam atenção: a premiação extra para os campeões de todas as categorias e nas inscrições, além do valor em espécie, será exigida a doação de 2 Kg de alimentos, que serão doados para pessoas carentes da cidade sede de cada etapa.

Para ler a matéria completa, clique em "mais informações" abaixo.


Segundo Marcelo as sedes do campeonato são cidades do sertão e a doação de alimentos será uma forma de amenizar a necessidade de algumas famílias.

"Além da festa que as provas de motocross trazem para cada cidade, a doação de alimentos será uma forma de agregar responsabilidade social ao esporte e amenizar a necessidade de algumas famílias", completou o produtor de eventos.

O campeonato terá assessoria de imprensa da S2 Sports, que disponibilizará todos os detalhes das etapas, como calendário, programação, fotos, videos, entrevistas, releases, transmissão pela rede mundial de computadores, resultados, classificação entre outros trabalhos.

No final do campeonato a S2 Sports trará um perfil detalhado de todos os campeões, com entrevista exclusiva e espaço de mídia no website além de sortear entre os campeões 6 meses de assessoria de imprensa e MKT esportivo, para um dos campeões.

"Para um dos campeões vamos disponibilizar nosso trabalho de assessoria e MKT esportivo, durante seis meses, ajudando a alavancar a carreira do piloto", declarou Talvan Teixeira, editor do site www.s2sports.com.br .

Contatos para mais informações: 87-99651310
marcelomotocross53@hotmail.com ou no Facebook Marcelo Cross

Para ler o regulamento do campeonato, clique no atalho abaixo.
Clique>Regulamento da Copa Sertão de Motocross

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: www.s2sports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário