quinta-feira, janeiro 03, 2013

Petrolandense Isaac Carvalho chega a cavalo acompanhado por vaqueiros para posse em Juazeiro(BA)


O auditório do Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) ficou lotado durante a solenidade de posse do prefeito reeleito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB). O evento aconteceu no fim da tarde de ontem (1°). Isaac chegou ao local montado em um cavalo e acompanhado por vários vaqueiros – todos devidamente trajados.

Após o juramento dos 21 vereadores eleitos e reeleitos, Isaac e o vice-prefeito Irmão Francisco (PT) prestaram o juramento e assinaram o termo de compromisso de posse.

Ao lado da mãe e das filhas, o gestor agradeceu à população e reforçou que agora Juazeiro irá colher os resultados das ações realizadas nos últimos quatro anos. Para isso, de acordo com Isaac, seria necessário que Executivo e Legislativo caminhem em harmonia, o que deve acontecer tranquilamente, já que o prefeito tem o apoio quase absoluto da Câmara de Vereadores. “Juazeiro precisa de paz política para alavancar seu desenvolvimento econômico e social”, destaca.

Isaac ainda lembrou das dificuldades da primeira gestão, ao mesmo tempo em que destacou alguns avanços, a exemplo da construção do Anel Viário, das creches e investimentos em moradia. Sobre o novo secretariado, o prefeito informou que o assunto está sendo discutido com todos os partidos da base e que nos meses de janeiro e fevereiro, o governo estará focado na reforma administrativa.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
(Fonte/fotos: Ascom PMJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário