quarta-feira, março 22, 2017

Petrolândia: Vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca visitam moradores das Quadras 16 e 17


Os vereadores Toinho de Eugênio (Solidariedade-SD), e Eudes Fonseca (PV), estão sempre fazendo visitas na área rural e, agora. também aos moradores das Quadras de Petrolândia. Esta semana, visitamos as Quadras 16 e 17 para ouvir o povo.

Na pauta das conversas com a população esteve a verificação das necessidades de melhorias da qualidade de vida dos moradores das Quadras acima relatadas.

Durante a campanha eleitoral, Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca que sempre iriam fazer a mesma trajetória das visitas, casa a casa, e estão cumprindo o prometido.

Nas caminhadas os vereadores também observam a situação da iluminação pública, esgoto e saneamento, perguntando aos moradores os problemas e tentando resolver com os Secretários Municipais.

Na Quadra 16, no início da avenida Pedro de Souza Freire. os moradores reclamam que tem um cano quebrado, com vazamento. A água fica empossada constantemente e os moradores da área temem problemas de saúde como a dengue. Há reclamação também de que a avenida está totalmente às escuras, sem iluminação pública.

Na Quadra 17, foi anotado que por trás da avenida Vereador Manoel Pereira Lima, há um esgoto estourado, derramando nas calçadas. Também há problemas de iluminação público em quase todas as ruas, principalmente na Marcionilo Pereira de Barros.

Em resumo das visitas, os moradores de ambas as quadras solicitam de imediato solução para os problemas.

Informação e fotos: Assessoria de imprensa dos vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário