terça-feira, setembro 10, 2013

Petrolândia: Filmes participantes da 5ª edição do "Integrando a Sétima Arte" serão apresentados nesta quinta e sexta-feira na Praça da Matriz


Através de seu perfil na rede social Facebook, o Prof. Daniel Filho, da EREM Maria Cavalcanti Nunes, de Petrolândia, comunica que está confirmada a 5ª Edição do Integrando a Sétima Arte. Os filmes participantes do projeto serão exibidos nesta quinta e sexta-feira, dias 12 e 13, a partir das 19 horas, na Praça da Matriz, centro de Petrolândia.

Serão exibidos nove filmes, produzidos por alunos das escolas de Petrolândia, que concorrem em oito categorias de premiação, à exceção do filme Quando o Mundo cai ao meu redor, produzido pela Agência Gênese, convidado de honra para compor a mostra pública.

Daniel Filho explica que os filmes Sertão das Muié Séria, dos Homens Trabaiador: Cordel Encantado de Luiz Gonzaga (que não tem a imagem de capa) e Amor da Minha Vida, produzidos em 2012, entram para concorrer na edição 2013, tendo em vista que não houve culminância do projeto Integrando a Sétima Arte no ano passado.

Notícia relacionada (clique para ler):

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Facebook Daniel Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário