quarta-feira, março 27, 2024

Petrolândia/Eleições 2024: Francimere Monteiro se filia ao PL e lança pré-candidatura a vereadora em Petrolândia-PE

 

Francimere (Nega filha de Chico Borracheiro) anunciou nesta segunda-feira, 25, a filiação dela ao Partido Liberal (PL). Ao lado de Gerson Júnior, presidente da sigla na cidade, Francimere também lançou oficialmente a pré-candidatura ao cargo de vereadora por Petrolândia nas eleições deste ano.

Meu nome é Francimere, e sou conhecida como Nêga, filha de Chico Borracheiro e Maria. Sempre me interessei por assuntos relacionados às questões sociais e, como enquanto cidadã poderia colaborar para melhorias neste sentido. Depois da maternidade e durante a graduação percebi que mais assuntos são importantes e precisam de participação efetiva de pessoas empenhadas a realizar trabalhos voltados à sociedade e melhoria de todos. Assim, tomei a decisão de participar desse trabalho, visando a colaboração direta em trabalhos que incluam melhorias na educação, cuidado e incentivos às mulheres, saúde e também cuidado com idosos, principalmente a situações de invisibilidade.


Francimere irá acrescentar muito ao nosso partido, uma pessoa que tem visão, que pensa no bem-estar das pessoas, e essa é a verdadeira política, o compromisso com a população, iremos trabalhar para nossa cidade crescer e desenvolver cada dia mais, afirmou Gerson Júnior.

Blog de Assis Ramalho
Por assessoria do PL de Petrolândia



Nenhum comentário:

Postar um comentário