quarta-feira, setembro 22, 2021

Petrolândia: Parque das Pedras reabre no próximo domingo (26) com grandes atrações musicais ao vivo; confira programação

O Parque das Pedras, complexo de lazer com parque aquático e restaurante, localizado no Projeto Apolônio Sales, em Petrolândia-PE, avisa que volta a funcionar a partir deste próximo domingo, 26 de setembro de 2021, a partir do meio dia, com grandes atrações musicais - ao vivo -; Confira acima!

A informação foi passada a nossa reportagem por meio do proprietário do empreendimento, o empresário José Antas.

SAIBA SOBRE O PARQUE DAS PEDRAS

No dia 26 de fevereiro de 2020, Petrolândia ganhava um dos pontos de lazer mais bonito já visto. Era inaugurado o Parque das Pedras, complexo de lazer com parque aquático e restaurante, localizado no Projeto Apolônio Sales.

Durante as poucas semanas de funcionamento, o local foi fortemente frequentado por moradores de Petrolândia e cidades vizinhas. Mal sabiam que o extraordinário ponto de lazer estava com os dias contados, pois no mês seguinte a maldita pandemia seria responsável pelo seu fechamento.

O empreendimento é administrado pelo empresário José Antas.O Residencial Parque das Pedras abriga espaços para a construção de habitações (lotes), parque aquático e restaurante. O projeto prioriza a integração com a Natureza e o acesso a estruturas de diversão e lazer para os moradores.

[Re] Veja abaixo eventos acontecidos no Parque das Pedras com registros da reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário