quinta-feira, fevereiro 27, 2020

Petrolândia: Residencial Parque das Pedras teve abertura 'não oficial' nesta terça-feira de Carnaval - A oficial vai acontecer em breve!


A terça-feira, último dia do Carnaval de 2020, foi marcada pela inauguração [Não oficial] do Parque das Pedras, complexo de lazer com parque aquático e restaurante, localizado no Projeto Apolônio Sales, em Petrolândia, Sertão de Pernambuco.

Antes do meio dia os portões foram abertos ao público e, para abrilhantar o importante dia, houve show da banda Delação Premiada.

O empreendimento é administrado pelo empresário José Antas, que em conversa com a nossa reportagem explicou que ainda não foi a abertura oficial. ''Ainda falta alguns ajustes, mas em muito breve iremos fazer a inauguração oficial do nosso Parque'' disse José Antes, já se comprometendo para breve uma entrevista exclusiva à reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia. ''Te convido para você, Assis, vir aqui no próximo domingo para eu passar todos os esclarecimentos de como vai funcionar o empreendimento'' disse.

O Residencial Parque das Pedras abriga espaços para a construção de habitações (lotes), parque aquático e restaurante. O projeto prioriza a integração com a Natureza e o acesso a estruturas de diversão e lazer para os moradores.

As belezas do monumental empreendimento
Veja abaixo fotos registradas no final do dia de terça-feira (25) pelo Blog de Assis Ramalho.






 José Antas e família






 José Antas e família







 





Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário