quinta-feira, fevereiro 27, 2020

Petrolândia: Falta de peça para conserto atrasa reabastecimento de água na cidade; Nova previsão agora é só para amanhã


Obra parada: No início da noite desta quinta (27), Murilo Messias, morador da Quadra 02, fez 
desabafo à reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia (assista ao vídeo abaixo)

Com um vazamento de grande porte na tubulação da Compesa, na Praça da Quadra 02, o abastecimento de água foi suspenso na área urbana de Petrolândia, desde a manhã desta quinta-feira (27/02), para realização do conserto emergencial.

À tarde, a reportagem do Blog de Assis Ramalho visitou o local e a expectativa, segundo a equipe de manutenção, era de o fornecimento de água à população ser liberado ainda hoje por volta das 21h. De acordo com os trabalhadores, uma peça seria trazida da vizinha cidade de Jatobá para o conserto da tubulação.

Por volta das 20 horas de hoje, nossa reportagem retornou ao local e encontrou revoltados os moradores da área onde correu o vazamento. Eles alegam que ouviram relatos da equipe de manutenção que teriam afirmado que, infelizmente, a peça não teria sido encontrada em Jatobá e somente na manhã desta sexta-feira (28) serão reiniciados os trabalhados. 

À nossa reportagem, Murilo Messias, morador próximo ao local da obra, fez uma grande desabafo (veja vídeo abaixo).

  
Após nossa visita, nossa reportagem foi informada pelo escritório local da Compesa que o coordenador da empresa em Serra Talhada teria avisado que a peça já teria sido encontrada, acrescentando que a equipe de manutenção finalizará o conserto amanhã cedo. 

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

2 comentários:

  1. Tô vendo como consertaram, já é 15:05 do dia 28 e não vejo terem resolvido o problema. Parece que a peça não chegou ou estão fazendo corpo mole. Alguma notícia diferente?

    ResponderExcluir