sexta-feira, novembro 13, 2020

Petrolândia (PE): Primeiro Encontro entre Agências Turísticas da região aconteceu em Petrolândia-PE e promete ganhar mais destaque com projetos para contemplar a região. Confira !






Aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de novembro na cidade de Petrolândia, o I Encontro entre Agências Turísticas da região. O evento foi realizado Consultor de Marketing Fernando Cruz , e contou com a participação e das agências turísticas: Maria Bonita Turismo e Receptivos (Paulo Afonso), Agência JL Tur de Piranhas-Al e interação das agências Eu Vou Turismo da Jatobá-PE - Excussões e Viagens e Atlantix Turismo de Petrolândia-PE.

O objetivo foi realizar o encontro onde as agências da região pudessem firmar parcerias para compor rota de turismo para contemplar Petrolândia. O encontro contou com a presença de Mychel Ferraz, que faz parte da Promoção Internacional de Projetos Especiais na Embratur em Brasília-DF, onde o mesmo, veio acompanhar as potencialidades nos pontos turísticos de Petrolândia, estudando rota por toda região.

Foram três dias intensos de estudos e viabilidade para promover melhor a rota de turismo na cidade com apoio de empresas parceiras e apoiadores que puderam acreditar nesse projeto. Entre elas a Loteria stylus, revista turismo na serra, parque das pedras e o empresário Ilzon.

Com avaliações e visitações no hostil recanto da serra, ilha de Rarrá, praia do sobrado, Serrote do Padre, mirante do serrote, orla fluvial, contemplação do projeto Apolônio Sales para compor estrutura de turismo de negócios entre outros adaptações, Petrolândia aponta muito desenvolvimento a ganhar destaque e força, porém, necessita de capacitação e qualificação para recepcionar melhor os turistas que venham a conhecer melhor os pontos locais.

Em breve será anunciado mais projetos que vão beneficiar a cidade e região construindo melhor envolvimento para que o turismo ganhe força, destaque e desenvolvimento.


Blog de Assis Ramalho
Por: Fernando Cruz - Professor e Consultor de Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário