sexta-feira, novembro 13, 2020

CPRH cancela 31ª edição do Premio Vasconcelos Sobrinho



A Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) e a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) decidiram cancelar a 31ª edição do Premio Vasconcelos Sobrinho. O cancelamento se dá por conta do baixo número de inscrições, já que por causa da pandemia do novo coronavírus inúmeras instituições e empresas ficaram impossibilitadas de desenvolver suas atividades corriqueiras, consequentemente, vários projetos deixaram de ser realizados.

A CPRH e a Semas reconhecem que, em 2020, o mundo vive um período diferente por conta da Covid-19. Mas, apesar de todas as adversidades, muitos ainda se esforçam em prol da preservação ambiental e isso é preciso ser reconhecido. As instituições agradecem a todos que se inscreveram nesta edição. E, como reconhecimento pelo esforço de cada um em manter suas atividades em meio a dias tão adversos, os projetos inscritos receberão o título de Menção Honrosa. “Entendemos as dificuldades causadas pelo cenário da pandemia e acreditamos em 2021 realizaremos uma grande premiação, como é de costume”, ressaltou o diretor presidente da CRH, Djalma Paes.

Prêmio - Há mais de 30 anos, a realização do Prêmio Vasconcelos Sobrinho vem reconhecendo as boas práticas ambientais realizadas no Estado Pernambuco. Com essa iniciativa, o Governo de Pernambuco, por meio da CPRH e da Semas, dá notoriedade a projetos de pessoas físicas e jurídicas cujas atuações buscam promover a sustentabilidade e um meio ambiente saudável.

CPRH

Nenhum comentário:

Postar um comentário