quarta-feira, setembro 16, 2020

Petrolândia Eleições 2020: Em clima festivo e de inovação, Partido Republicano da Ordem Social-PROS homologa pré-candidatura de Fabiano Oliveira como prefeito e Cleusa como sua vice (vídeo)


Na manhã desta quarta-feira (16) o PROS Petrolândia realizou a última convenção do município, homologando a pré-candidatura de seu presidente, o advogado e empresário Fabiano Oliveira, e a de sua vice, a pedagoga CleusaChagas.

Em seu discurso na convenção, Fabiano Oliveira destacou que o seu grupo é o único que representa uma mudança em Petrolândia, pois é composto por pessoas novas na política da cidade. Em um dos momentos de sua fala, afirmou o seguinte: “Eu tenho certeza que nós vamos fazer uma inovação na política de Petrolândia e, em nome de Jesus, eu vou ser o primeiro prefeito de Petrolândia a ser eleito sem fazer campanha milionária”.

Fabiano Oliveira tem ganhado destaque nas redes sociais exatamente por promover uma forma de fazer política ainda não vista em Petrolândia e região, revelando informações dos bastidores da política de interior no Brasil.

Aqueles que apoiam a chapa Fabiano Oliveira e Cleusa seguem o grupo por entenderem que eles representam a mudança que Petrolândia precisa. Mas uma coisa já é possível perceber: Petrolândia está recebendo um novo líder na política.

Veja vídeo:


Assessoria do PROS-Petrolândia-PE

Um comentário: