quarta-feira, setembro 16, 2020

Petrolândia: Após trocar MDB por DEM, Gustavo Teles desiste da pré-candidatura a prefeito em 2020



O empresário Gustavo Teles, o Guga, anunciou nesta terça-feira (16/09), no encerramento do prazo para as convenções partidárias, sua desistência da pré-candidatura a prefeito de Petrolândia. O comunicado foi feito em vídeo postado em suas redes sociais (ver vídeo abaixo). 

No vídeo, Gustavo diz que desiste neste momento, deseja boa sorte e eleições limpas aos demais pré-candidatos, e deixa no ar a possibilidade voltar a concorrer a um mandato, no futuro.

Gustavo filiou-se ao MDB, em meados deste ano, e sua pré-candidatura foi divulgada. Porém, o MDB mudou de direcionamento com uma aliança ao PSB, em apoio à reeleição da prefeita Jane. Para não desistir da pré-candidatura ou concorrer a uma vaga de vereador, Gustavo transferiu-se para o DEM que, assim como o MDB, é ligada aos Coelhos, de Petrolina. Dois dias antes da Convenção que oficializaria a coligação, o MDB rompeu o acordo, após ser anunciado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Jane o empresário Anselmo da Farmácia, ex-integrante do partido. 


 
Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário