quarta-feira, setembro 16, 2020

Inajá-PE Eleições 2020: Progressista (PP) lança candidatura de Leonardo Martins e Lafrank Araújo para concorrer à prefeitura; Convenção aconteceu neste domingo (13)







O Partido Progressista (PP) lançou oficialmente, neste domingo (13), a candidatura de Leonardo Martins à prefeitura da cidade de Inajá. Além de Leonardo, a sigla definiu Lafrank Araújo como candidato a vice na chapa.

Foi dada a largada para mais um desafio e estou transbordando de alegria em concorrer mais uma vez, é um momento muito importante para mim e para todos que me acompanham, minha pré candidatura agora é oficial, o sorriso entrega toda felicidade desse momento. Assumo mais uma vez o compromisso com Inajá, com a benção de Deus, muito trabalho e o apoio de todos que acreditam que podemos fazer muito mais pela nossa cidade, ressaltou Leonardo Martins em seu discurso.

A convenção que respeitou todos os protocolos de saúde determinados pelos órgãos oficiais diante do cenário pandêmico, contou com a presença de aliados políticos e também dos candidatos à Câmara Municipal de Inajá. A Coligação “Juntos Para Mudar”, além do PP, conta com o apoio do Solidariedade, PSDB e MDB.

Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário