quarta-feira, setembro 16, 2020

"Ninguém perde o que não tem", diz prefeita Jane sobre a saída de aliados do governo, em entrevista exclusiva a Assis Ramalho, minutos antes da convenção do PSB



Na noite dessa terça-feira (15/09), momentos do início da Convenção Partidária do PSB-Petrolândia, a prefeita Jane, pré-candidata a reeleição, e o escolhido para companheiro de chapa, Anselmo da Farmácia (Solidariedade), concederam entrevista exclusiva à Web Rádio Petrolândia e Blog de Assis Ramalho. 

Durante a conversa, um dos destaques foi a saída do vereador Dedé de França do grupo de aliados da prefeita, com o desembarque do MDB das coligações que estavam previstas para a eleição majoritária 2020. Segundo a prefeita, ¨não se perde o que não se tem". Ela acrescentou que a postura do vereador deixava dúvidas quanto à sua participação no grupo. 

Confira a entrevista no vídeo abaixo:


Devido às medidas de enfrentamento e prevenção da Covid-19, a entrevista não foi realizada no tradicional estúdio da Web Rádio Petrolândia, e sim em ambiente preparado para acomodar, com segurança, mais de 3 pessoas. A área coberta tem mais de 30 metros quadrados, ventilação natural, e os convidados têm álcool-gel ao seu alcance. Não são usados microfones individuais. Excepcionalmente, as máscaras foram retiradas durante essa conversa para captação de som pelo smartphone.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário