terça-feira, maio 26, 2020

Petrolândia: Renata Hélly desiste da pré-candidatura à Câmara e diz "prefiro a música, não nasci para política"


Filiada ao Podemos, partido do grupo de apoio a Dr. João Lopes, Renata Hélly desistiu da pré-candidatura a vereadora de Petrolândia. Cantora e esposa de músico e produtor musical, ela afirma que o cenário profissional, em meio à pandemia do coronavírus, é bastante difícil, mas, entre a música e a política, ela diz "prefiro a música, mesmo que a minha cidade não dê valor!".

Renata também afirma que, além da música, outra prioridade sua, hoje, é a vida acadêmica. Prestes a concluir Licenciatura em História, o período eleitoral atrapalharia a elaboração dos trabalhos de conclusão de curso.

Ela afirma que encaminhou pedido de desfiliação do partido, mas deseja boa sorte a todos os pré-candidatos a vereador e prefeito da nossa cidade. 

"Agradeço a todos pela compreensão e desejo a todos os meus amigos, seguidores e fãs que juntos em oração iremos vencer esse momento difícil ao qual estamos passando. Não nasci para política, meu público é diferente. Deus abençoe a todos nós nesta querida cidade e que, em breve, possamos nos abraçar beijos a todos e Deus abençoe!", conclui a ex-pré-candidata, moradora da Agrovila 02 do Bloco 01, no Projeto Barreiras.

Blog de Assis Ramalho 
Com informações de Renata Helly

Nenhum comentário:

Postar um comentário