terça-feira, maio 26, 2020

Petrolândia; Dr João comemora mais de 200 atendimentos realizados via TeleMedicina; população clama por reabertura dos serviços do IBVASF


O Hospital e Maternidade IBVASF sofre com mais de 13 meses de atraso nos repasses do Governo do Estado. São mais de 70 funcionários diretos que hoje estão desempregados, são mais de 250 cirurgias por mês que não mais acontecem, São pessoas, seres humanos, que estão desassistidas em Petrolândia e região.

Foi pensando nisso que Dr. João iniciou os atendimentos online para, assim, minimizar os danos na saúde causados pelo Governo de Pernambuco.

Hoje, com o sentimento de dever sendo cumprido, Dr João comemora os mais de 200 atendimentos realizados via TeleMedicina.

Foram 200 pessoas que, graças a iniciativa, tiveram seus atendimentos e tratamentos realizados sem precisarem sair de suas casas para, assim, não exporem a si próprios e as suas famílias.

Em um momento de comemoração por vidas que foram salvas durante essa quarentena, Dr. João reitera a sua disposição para reabrir o hospital e ajudar ainda mais o povo que padece por falta de uma saúde pública de qualidade.

Toda a população de Petrolândia e região espera que o governador, pensando nos pernambucanos, reabra os serviços do IBVASF.

HOSPITAL NÃO SE FECHA!

#DrJoão #TeleMedicina #200 #Atendimentos #Saúde #IBVASF #COVID19 #Petrolândia

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Assessoria de Comunicação de Dr João

Nenhum comentário:

Postar um comentário