terça-feira, maio 26, 2020

Petrolândia: Após matéria divulgada no blog, homem que estava desaparecido no Recife após acompanhar amigo internado em hospital é encontrado



Na quinta-feira (21/05), procurou a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia o sr. Cleto José da Cruz, morador da Agrovila 01 do Bloco 01, no Projeto Barreiras, na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Na oportunidade, O sr. Cleto procurava pelo filho, que teria viajado ao Recife no dia 13, como acompanhante de um amigo acidentado em internação na Santa Casa, em Santo Amaro, e não deu mais notícias à família, além de ter perdido o transporte de volta a Petrolândia, em ambulância. Desde então, a família estava em desespero.

Agradecimento
Após publicação da notícia neste meio de comunicação, o sr Cleto voltou a nos procurar - na noite desta segunda-feira (25) -   para dizer que o filho foi encontrado e, graças a Deus, já se encontra em casa.

Veja abaixo notícia relacionada ao caso

Clique

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Gente pelo amor de Deus sempre some pessoas de Petrolândia nunca ninguém sabe nada isso e revoltante e triste q Deus q nos potreja

    ResponderExcluir