sábado, maio 23, 2020

Morador de Petrolândia procura filho desaparecido no Recife após acompanhar amigo internado na Santa Casa, em Santo Amaro


Nessa quinta-feira (21/05), procurou a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia o sr. Cleto José da Cruz, morador da Agrovila 01 do Bloco 01, no Projeto Barreiras, na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O sr. Cleto procura pelo filho, que viajou ao Recife no dia 13, como acompanhante de um amigo acidentado em internação na Santa Casa, em Santo Amaro, e não deu mais notícias à família, além de ter perdido o transporte de volta a Petrolândia, em ambulância. Desde então, a família está em desespero.

Na quarta-feira da semana passada (13), Márcio José da Cruz acompanhou até o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia, um amigo que sofreu um acidente. O amigo foi encaminhado para a Santa Casa, no bairro de Santo Amaro, no Recife. Márcio seguiu como acompanhante e dias depois, quando o amigo recebeu alta, uma ambulância foi buscá-los, porém, Márcio não estava na unidade hospitalar quando o transporte chegou. A ambulância retornou sem ele, que teria saído para comprar cigarro.

O sr. Cleto não culpa o condutor da ambulância por ter deixado no Recife o seu filho que, segundo ele, é analfabeto. Provavelmente, Márcio também está sem documentos de identificação, pois, o sr. Cleto apresentou à nossa reportagem a Carteira de Identidade do filho.

"Minha esposa está sem dormir, não quer comer. Acho que ela vai baixar no hospital", lamenta o sr. Cleto diante do desespero da mãe de Márcio.

Após conversar com nossa reportagem (assista ao vídeo abaixo), o sr. Cleto informou que iria à Delegacia de Polícia Civil, registrar boletim de ocorrência do desaparecimento do rapaz.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Márcio José da Cruz, por favor, entre em contato com a família pelo número (87) 99617-9444.

 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário