sábado, maio 23, 2020

Petrolândia confirma 6º caso de coronavirus: Veja boletim completo divulgado pela Secretaria de Saúde


A Secretaria Municipal de Saúde recebeu a notícia na noite desta sexta-feira (22) do sexto caso confirmado de COVID-19 em Petrolândia, que estava internado fora do município. Dos 06 casos confirmados até o momento, 02 foram curados, 02 seguem em isolamento social e familiar com todos os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde, e 02 permanecem internados.

Até esta sexta-feira, dia 21 de maio, o município tinha 02 casos suspeitos. Destes, 01 foi descartado. No entanto, um outro caso foi registrado como suspeito nesta sexta-feira (22), permanecendo com 02 casos suspeitos.

Como também foi destacado, mais um caso foi descartado subindo de 11 para 12. Outro dado importante é o de pessoas curadas da Covid-19, duas até o momento.

Diariamente o Boletim é atualizado, constando os dados nacionais, de Pernambuco e municipais. Confira no site: www.petrolandiacontraovirus.com.br/boletim.

Nas redes sociais da Prefeitura, os boletins são publicados a qualquer momento, sempre que surgem alguma mudança nos números do município.

Por Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário